Conselho
conselho@ipredencao.org.br
REV. MATHEUS FELIPE INÁCIO
PASTOR TITULAR
REV. LUCAS CARVALHO
PASTOR AUXILIAR
REV. LUCIANO VIEIRA
PASTOR AUXILIAR
Rev. Matheus Felipe Inácio Santos é ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Casado com Débora Inácio e pai da Melissa e do Daniel. Bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Brasília – UnB. Mestre em Divindade pelo Reformed Theological Seminary – RTS de Jackson, Mississippi, EUA. Professor de Teologia Sistemática e Teologia Pastoral no Seminário Presbiteriano de Brasília – SPB.
Rev. Lucas de Azevedo Carvalho é ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, casado com Mariana, pai do Davi, Ester e Sara. Bacharel em Comunicação Social pelo Uniceub (DF), formado em Teologia com ênfase nas línguas originais pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia). Especializado em Aconselhamento Bíblico pelo mesmo seminário. Mestre (MDiv) em Teologia Sistemática no Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (CPAJ).
Rev. Luciano Vieira Ribeiro é casado com Izabela, pai de Cecília, Enoque, Emanuel e Elias. Formado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano de Brasília (SPB). Serviu no estado do Rio Grande do Sul com revitalização e plantação de igreja.
Reuniões no salão de culto da IPR
9h00 – Culto Matutino
10h45 – Escola Bíblica Dominical
17h45 – Reunião de Oração
18h30 – Culto Vespertino
Os cultos também são transmitidos ao vivo pelo Youtube.
Reuniões em locais a combinar
Grupos Familiares: 1ª/3ª quintas-feiras – 19h30
Grupos de Discipulado: 2ª/4ª quintas-feiras – 19h30
UMP: 1º/3º sábados – 19h30
Mulheres: 4º sábado – 17h30
Para mais informações, visite-nos ou entre em contato.